Com apoio de pastor, Perlla retoma funk e agenda show em boate gay.

perlla-1

A cantora Perlla confirmou seu retorno ao funk, abandonando a carreira como cantora gospel, e disse contar com o apoio de seu pastor para isso.

A assessoria de imprensa da artista confirmou agenda de shows e incluiu uma concorrida casa voltada ao público homossexual no Rio de Janeiro dentre os locais em que a cantora se apresentará, de acordo com informações do jornalista Léo Dias, do jornal O Dia.

“Tive o apoio da minha família, do meu pastor, mas eu mesma estava me bloqueando, estava sendo muito religiosa. Até que fui em um evento da rádio FM O Dia e recebi uma resposta de Deus dizendo que era hora de voltar”, comentou.

Na ocasião, ela demonstrou não se importar com as opiniões críticas do público evangélico: “Sempre vai ter quem critique, mas as pessoas entenderam. Antes não me sentia preparada, estava muito envolvida com as coisas da igreja e acabei me privando, hoje sei que posso fazer tudo”.

A artista ainda destacou que mesmo voltando a cantar músicas seculares, não irá cantar letras desprestigiosas à mulher, carregadas de erotismo e vulgaridades. “Quero que as minhas filhas e todas as pessoas possam ouvir minha música. Não quero fazer nada do que não fazia antes, minha música nunca chocou ninguém, quero continuar com esse perfil”, concluiu.

Perlla é membro da Igreja Batista da Lagoinha na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde o casal Filippe e Mariana Valadão são pastores. De acordo com informações repassadas pela assessoria de imprensa da cantora, ela e a família continuarão frequentando os cultos.

 

Fonte: GospelMais